POLITICA DA LOJA
Ola! =) Obrigada por escolher a Oh! Personalizados para participar desse momento tão especial!
Abaixo segue nossa Politica da Loja com as principais informações de compra.
Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato comigo: [email protected]
COMPRA:
Após a confirmação do pedido e pagamento em nossa loja, serão solicitados os dados para confecção
através do seu e-mail de cadastro. Utilize seu melhor e-mail no ato da compra =)
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto - prazo de compensação 3 dias uteis após o pagamento. Caso seja colocado para debitar na data
de vencimento a compensação só ocorrerá após.
Cartão de crédito - Parcelamento em até 2x sem juros.
Parcelado em mais vezes há juros da plataforma mostrados no valor da parcela.
Transferência bancária PIX: 5% de desconto na compra.
Para todos os itens da loja: pedido acima de 1000 unidades: Valores, formas de pagamento e prazo de entrega à combinar com o vendedor
entre em contato conosco através da nosso e-mail: [email protected] ou nosso whatsapp: 11958693404
PRODUÇÃO:
O prazo de produção tem inicio 24h após a aprovação da arte. Atente-se aos prazos informados na descrição
de cada item. Não trabalhamos com prazos de urgência.
O pedido deve ser realizado no mínimo 2 meses antes da data do evento, para que possam ser confeccionados e entregues com uma 'folga'.
mesmo com nossos prazo de 04 a 20 dias uteis de produção, pois se há algum imprevisto com a entrega que é realizada pelos correios ou transportadora
há tempo hábil de solução. Pedido com mais de 1 grupo de item no carrinho de compras adiciona-se 2 dias uteis de produção por item
Ex: manual dos padrinhos (6 dias uteis de produção após aprovação da arte) + caixas padrinhos (+2 dias uteis) + tags personalizadas (+2 dias uteis), para produção prevalece o prazo do item com maior tempo de confecção.
PROVA VIRTUAL:
Após enviada a prova virtual, caso necessário, pode ser realizado ajustes na arte conforme a descrição do item.
Envio da arte para aprovação são de 2 a 8 dias uteis após informado os dados. ( 8 dias uteis prazo máximo).
Toda ortografia deve ser revisada, como nomes, frases, pontuação, endereços, data, etc.
Após sua aprovação o item é encaminhado para produção exatamente como aprovado pelo cliente.
Após impresso qualquer alteração a ser feita um novo orçamento será realizado.
Sendo itens de produção artesanal, pode haver diferença na produção de um para o outro.
As cores vistas na tela do seu PC ou celular são vistas no modo RGB de cores, as impressões são realizadas
em modo CMYK de cores, o impresso pode sofrer uma diferença de até 30% na tonalidade, tentamos sempre ser o mais fiel possível.
POSTAGEM E ENTREGA:
O comprador ao fechar o pedido em nossa loja, aceita também as normas de entrega dos correios ou transportadora.
Os prazos de entrega são definidos pelos correios/transportadora, tendo em vista que podem ou não sofrer atrasos ou
serem entregues antes dos prazo estipulados por eles. A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega, pedidos com
solicitação para retirada nas agencias ou greve dos correios.
As postagens são realizadas todas as quartas ou sextas após o termino de produção do seu pedido; Informamos o código
de rastreamento em até 24 horas após a postagem; Em caso de extravio dos correios a loja faz a devolução do valor total
ao cliente ou a produção do pedido novamente.
Em caso de carteiro não atendido e o pedido ser retornado a loja, para uma nova postagem sera necessário pagamento de
um novo frete pelo comprador com base no valor do site dos correios ou transportadora. Não receba o produto violado pelos
correios, no momento da entrega verifique as condições do pacote, caso violado recuse o recebimento.
Em datas como o blackfriday e natal o prazo de entrega pode se estender em + 8 dias uteis do prazo informado.
CANCELAMENTO:
Após dado ''ok'' para inicio de produção do pedido - será cobrado multa no valor 50% do valor total do pedido, pois são produtos
personalizados, onde há compra de material, solicitação de impressão e não podem ser reutilizados.
Caso seu pedido tenho sido combinado com o vendedor sinal de 50% para inicio da produção e o restante na retirada ou entrega, o cancelamento após dado o sinal e o 'ok' para produção
o valor do sinal não será devolvido, pois o pagamento para nossos fornecedores, compra de material e mão de obra de produção é de imediato, itens com personalização não há como utilizarmos com outros clientes.
Após a aprovação do pagamento sem inicio da produção ou compra de materiais: valor devolvido integralmente sem multas;
Após o ajuste da arte será cobrado o valor do trabalho do designer R$ 45,00. (esse valor não da direito a arte do item, as artes da loja não são vendidas, o
valor se refere ao trabalho do designer em ajustar os itens com os seus dados, valor por arte caso seu pedido tenha mais de 1 item personalizavel..) Pedido inferior a este valor
é cobrado 40% do valor total do pedido depois da arte ajustada.
Uitlizamos como recebedor o NuvemPago, todo reembolso temos que solicitar a plataforma, seja via cartão, boleto ou pix, logo o estorno não é imediato ( prazo de 72h) pois temos que aguardar a devolutiva da plataforma,
nesse caso o pedido fica em aberto até a conclusão do reembolso.
Caso seu pedido tenha sido pago direto com o vendedor fora da NuvemShop, será devolvido conforme mesma forma de pagamento.
Após o recebimento do produto em mãos e por
motivos pessoais do cliente haja desistência, não há reembolso pois são produtos personalizados. Não realizamos devolução por falta
de atenção as especificações do itens descritas no anuncio como material utilizado e tamanhos.
Lembre-se também que por serem itens personalizados tem uma quantidade minima de produção, atente-se a pedir
unidades a mais caso tenha em vista que podem surgir novos convidados. Um novo pedido posterior acarreta na compra conforme
quantidade minima.
Para as caixas, cards e itens a pronta entrega:
- Desistência do pedido antes da postagem: devolução do valor integral
- Ao receber o pedido e o cliente desejar a devolução ou troca do tamanho da caixa ou estampa : até 7 dias corridos após o recebimento, emitimos uma etiqueta de retorno do item.
Após esse período o frete de devolução e envio é por conta do cliente.
Ao recebermos iremos conferir se o material esta no mesmo estado de envio, caso haja alguma irregularidade o valor da mesma será descontado Lembre-se antes de fechar a compra você pode tirar todas as duvidas conosco. Ao clicar em comprar e finalizar a compra o cliente fica de acordo com a politica da loja citada acima.
LEMBRE-SE VOCÊ PODE ME CONTATAR SE TIVER QUALQUER DÚVIDA! =)
Horário de funcionamento:
Segunda à Sexta - das 9h às 17h
Expressamente proibido os uso das fotos desse site em site de terceiros sem prévia autorização.